quinta-feira, 3 de julho de 2014

DIY para as descoladas!

Oi oi gente, tudo bem? Então, sei que estou devendo vocês né?! Tive alguns problemas pessoas para resolver e que me tomaram MUITO tempo, mas agora estou de vota...
 E trouxe pra vocês uma dica muito fácil e divertida para casa de vocês, e é super versátil.. Fiz na minha casa e uso para pendurar chaves, mas vocês podem usar para guardar cartas, fazer brincadeiras com amigos, companheiros...
 O mais legal é que você não vai usar nem R$10,00! Só vai precisar de uma bolinha de tênis, um estilete, caneta preta, uma folha branca, cola, uma ventosa e sua criatividade...
 Vamos ao passo a passo?

 Primeiro você precisa cortar a bolinha com o estilete um pouco menos que a metade, é MUITO IMPORTANTE NÃO CORTAR ELA POR INTEIRO!

 Depois é só fazer os olhinhos com a folha e caneta, colar no seu bonequinho. E cole a ventosa na parte de trás para poder colar na sua parede(se for azulejo, claro)

E a ultima parte é a melhor... É só decidir o que vai colocar na boca do seu boneco, o meu é o ''cabecinha'' kkkkk
 Deixei algumas idéias, espero que gostem!

Um beeeeeijo e até a próxima quinta!

2 comentários:

  1. Que máximo!!
    Gosto muito de criatividade, e essa está sensacional...
    Adoreiiiiiii

    Vem também conhecer minha nova postagem, faço gosto da sua visita, bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/2014/07/bermudas-e-shorts-de-tecido.html

    ResponderExcluir
  2. Está uma ideia super original. Achei imensa piada. :)
    Beijinho.

    http://naoteesquecasdisso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!