sábado, 5 de julho de 2014

Entrevista com Olivia Quartieri

Oiii mulheres totais
Hoje é dia de entrevista!
Espero que gostem....Vamos conferir?!

Nome completo
Olivia Aparecida Nogueira Quartieri

Data de nascimento
01/07/1987

Idade 
27 anos

Signo
Câncer

Estado civil 
Casada

Cidade onde mora 
São José do Rio Preto/SP

Altura e peso 
1,67cm e 82Kg


Qual seu maior sonhos
Me formar e quitar meu apto

Uma palavra que te defina 
Determinação

Um defeito 
Nervosismo

Uma qualidade 
Cumplicidade, nunca digo vá para alguém ir sozinho, sempre vou acompanhar a pessoa até o fim

Um animal que você se identifica 
Cachorro, pois ele é legal, amigo, nunca desiste de nós, sempre está ao nosso lago

Um sentimento 
Amor


Qual seu maior medo?
Medo de sofrer acidente com alguém junto comigo, pois ando muito de moto, prefiro sofrer acidente só do que as vezes machucar outra pessoa dependendo a gravidade do acidente até pode levar a morte

Uma lembrança de infância
Quando meu irmão adoeceu com problemas de rim ele ficou internado por dias e pensei que o perderia

Estação preferida
Inverno, adoro dormir no inverno, andar no inverno, roupas de inverno, adoro tudo no inverno

Uma frase que te defina
Tudo podes Naquele que me fortalece.


Já é formado? Se sim, em que? Se não, qual pretende seguir?
Não sou formada, mas pretendo fazer estética

Qual lugar você gostaria de conhecer?
Tenho sonho de conhecer Portugal

Qual sua religião?
Sou evangelica

O que costuma fazer no seu dia-a-dia?
Trabalho, adoro filmes, internet, ouvir o band coruja


Musica e cantor/banda preferida
We are the champions - Queem

Comida e doce preferida
Lasanha e chocolate

O que não pode faltar na sua geladeira?
Frutas e legumes

Filme ou seriado preferido
Smaville e dracula de Bram Stoker

Ator e atriz preferidos
Tom Welling - Clark Kent e Jensen Ackles - Deam (sobrenatural)

Livro e personagem favorito
O monge e o executivo

Qual jogo/esporte você mais gosta?
Volei


Perfume que mais usa
Eggeo - boticario

Make que não pode faltar na bolsa
Lápis e batom

Um esmalte
Esmalte azul

Um produto favorito para os cabelos
Azeite extravirgem, pode ser de cozinha mas meus cabelo agradecem muito

Faz alguma rotina para manter o corpo no lugar ou não liga muito para isso?
Não ligo muito para isso, fazia academia mas acabei parando devido a correria que é minha vida

Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa/closet?
Espartilho

Como define seu estilo?
Descontraida

Pra você, o que é moda?
Moda para mim não é nada, não vou andar de um jeito apenas para me dizerem que é moda, tenho que andar de forma que me sinto confortavel

Qual seu app favorito (o que mais usa) para o celular?
Whatsaoo kkk

O que você não suporta?
A falsidade das pessoas


Qual o nome e endereço do seu blog?
Clube da Beleza e Maquiagem.

Como foi a criação do blog, e por que escolheu esse nome?
A criação foi porque já tinha a pagina, adoro assuntos relacionados a beleza e maquiagem, sempre pesquisei muito sobre isso então resolvi criar um blog e compartilhar conhecimentos com outras pessoas e aprender muito também, ai resolvi colocar o mesmo nome da minha pagina no fanpage.

Sobre o que seu blog fala? Qual o conteúdo e sobre qual você mais gosta de escrever?
Meu blog fala sobre beleza, tudo relacionado a isto, e adoro escrever sobre minhas experiências, com produtos, receitas caseiras, maquiagens, cabelos, em fim amo escrever sobre tudo.

Em que se inspira para fazer post/vídeos?
Em mim mesma, faço algo que deu certo corro no blog pra compartilhar

Quanto tempo se dedica ao blog/canal?
Ao chegar do trabalho, mas ou menos umas 3 horas por dia no máximo

Tem algum blog favorito?
Não tenho um blog favorito, afinal sempre sai blogs novos e com qualidade

O que você acha sobre os relacionamentos da internet entre blogueiras e youtubeiras?
Acho que é bom, são parcerias, e acaba gerando uma relação de amizade até


O que é mais importante na vida para você?
Minha família, meu marido e meus cachorros

Pra você, quem é Olivia Quartieri?
É uma pessoa dedicada ao marido, e aos cachorros que tem, familia não mora tão perto mas são sempre presentes, adoro ficar com meu espero.


Obrigada por participar do nosso projeto.
Luciana obrigada pela oportunidade, adorei participar desta entrevista.


Bom mulheres, está ai mais uma entrevista!
Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!