sexta-feira, 11 de julho de 2014

Filme de Sexta: O Turista

       O filme é uma mistura de ação e suspense e uma mistura de comédia romântica. Elise (Angelina Jolie) uma mulher muito bonita o mesmo tanto que é uma misteriosa, ela está em um café em Paris, porém está sendo vigiada por vários agentes secretos e perseguida pela polícia francesa. Elise recebe um bilhete com algumas instruções, de um homem chamado Alexander Pearce, dizendo para ela pegar o trem para Veneza e procurar alguém com a aparência parecida com a dele (que mais tarde vamos descobrir que ele é um foragido e deve £744 milhões em impostos de dinheiro roubado da máfia russa, ele está irreconhecível pois gastou muito dinheiro com cirurgia plástica para alterar sua aparência completamente), ele ainda pede que ela finja que conheça o homem e faça os agentes acreditar que esse homem do trem é ele. 
        Elise queima a carta, e embarca no trem. Lá ela escolhe para ser a isca Frank Tupelo (Johnny Depp), um professor de faculdade de uma comunidade dos Estados Unidos. Ela passa muito tempo com ele, parecendo iniciar um romance. Entretanto, a polícia conseguiu recuperar as cinzas da carta queimada, para tentar extrair informações sobre o seu encontro e planos. Ciente de sua localização, mas não do plano, um informante da policia se comunica com Reginald Shaw (Steven Berkoff), um gângster de quem Pearce roubou US$2,3 bilhões, que Pearce estria viajando com Elise no trem para Veneza. Shaw prossegue imediatamente para Veneza. 
         Frank é um homem meio atrapalhado, mas que está disposto a fazer de tudo para ajudar Elise, e esse interesse vem de uma paixão incontrolável que um começa a sentir pelo outro. Elise convida Frank para ficar com ela no quarto no Royal Hotel Daniel, que foi reservado por ela em Veneza. Pearce deixa ainda mais instruções para Elise ir a um baile. Frank, é perseguido pelos homens de Shaw, acreditando que ele é o Pierce. Elise, vê que é perigoso que ele fique ali e deixa Frank no aeroporto com seu passaporte e dinheiro, pedindo-lhe para ele ir embora para casa. 
        Elise é revelada como uma agente disfarçada da Scotland Yard que estava sob suspensão por ter se envolvido emocionalmente com Pearce. Ela concorda em participar em uma operação para entregar o Pearce no baile. Um homem coloca um carta na mesa para ela, ela tenta segui-lo acreditando ser o Pearce até que Frank a surpreende e afirma ser apaixonada por Elise e convida-la para dançar com ele. Elise abre a carta e lê um ponto de encontro, marcado por Pearce. Eles vão. Nessa hora ela fica dividida entre seus dois amores. 
        Será que ela vai fazer a coisa certa, entregar o Pearce à polícia e ficar com Frank? Ou o Frank era apenas uma isca? Gostaram da sinopse? Quem tá afim de assistir para saber o resto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!