terça-feira, 1 de julho de 2014

Unha Craquelada




   Olá esmaltadas!

   Hoje trouxe para vocês o esmalte craquelado, que é aquele que deixa a unha parecendo estar com rachaduras! Hoje já existem diversas cores e marcas com o efeito craquelado, o que facilitou muito nossa vida, já que antigamente tínhamos que fazer os riscos com palito e nem sempre o efeito ficava bom!
  






     Usei um dourado por baixo (Gold da DNA Italy), peguei meu pincel fininho e fiz dois riscos distantes um do outro na vertical de marrom a sua escolha! Logo após tudo isso peguei meu Preto Craquelado da Risqué, que amo, e passei apenas  no meio dos  dois traços que dei de marrom!
    Gosto que fique bem assim separado o efeito do craquelado, mas se vc quiser que ele tampe mais o dourado passe mais uma demão do esmalte!

    Amooo craquelado e você?
   
    Quer ver mais unhas? www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Amei o estilo do esmalte craquelado flor, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras, e pretendo mais para frente fazer de novo, veja o vídeo em meu canal Marcelia Nascimento, só digitar o nome no youtube que me acha, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois vou fazer de uma FILMADORA meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com me visita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!