quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Copa do Mundo é nossa!

Olá meus leitores lindos!

Primeiramente desculpem não ter subido o post ontem, me perdi no tempo gente, pensei que hoje que era Quarta- Feira. Mas estamos aqui para tirar o atraso.


Bom , Como hoje foi jogo do Brasil e vencemos!!!!!! Resolvi fazer o post sobre a tão falada COPA DO MUNDO NO BRASIL.



Bom , eu nunca fui a favor da copa aqui, afinal não precisa ser nenhum especialista para ver o país não tem a mínima infraestrutura para receber um evento como este, o que fará 2 que também tem as Olimpíadas em 2016.

Mas ok , muito se falou , uns reclamaram, outros apoiaram e ela está ai.

Com estádios luxuosos e nossos hospitais caindo aos pedaços. Eu sei que tem muita coisa errada no país, mas agora que já está feito eu acho sim que devemos aproveitar essa festa que só tem à cada 4 anos.

Não adianta ir para as ruas agora , adianta sim estudar na escola, ser educado, na hora de votar , votar sério e não vender seu voto por um brinde que você ganha à caminho da zona eleitoral.

Todo brasileiro gosta de futebol, ninguém pode negar, nem eu que não sou chegada e sou contra essa copa, admito que na hora do Hino deu aquele aperto no Peito , afinal é o nosso País. Vibrei na hora dos gols e curti essa linda festa.

Agora não creio que agora seja a  hora de agir, devemos agir quando tudo isso acabar, e mostrar que nós o povo brasileiro é capaz! 

Ir às urnas com seriedade , estudar e buscar melhorar o país , muitos reclamam do país e não mexem um músculo para tentar mudá-lo. Reclamar realmente é muito fácil, dê a cara a tapa e faça algo!

Vamos mudar a história desse país , as coisas não serão fáceis , nem tão pouco ganharemos na primeira batalha, mas se insistirmos e realmente fizermos algo direito , sem desistir no meio do caminho dos nossos direitos como cidadãos vamos conseguir! Na bandeira do nosso país está escrito Ordem e Progresso. Mas como vamos querer o Progresso se não pusermos Ordem primeiro. 

E isso começa com a população , que é maioria, afinal no congresso são só 513 políticos e o Brasil são mais de 201 milhões de Habitantes, e ai quem vocês acham que tem mais força??



Agora aproveitem à copa , é o que nos resta , o dinheiro não irá voltar, pelos temos que aproveitar algo e na hora da eleição atenção! 

Um Beijão e até a próxima quarta! Agora vou acertar o dia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!