quinta-feira, 19 de junho de 2014

Perda de Tempo!

Olá meus queridos!

Mais uma vez com post atrasado eu sei!É que ontem eu fui deitar um pouco para descansar a tarde e acabei indo direto e só acordei hoje de manha O.O


Mas aqui estou, e como isso  me deu idéia deste post, sobre a falta de tempo e o cansaço excessivo das pessoas atualmente.



Já repararam que nós vivemos cansados? É um corre, corre de um lado pro outro, sem tempo para nada. Temos que estudar, trabalhar, namorar, planejar o futuro e ainda nos divertir. Ufa! é muita coisa!

E quando falamos que estamos cansados ainda nos deparamos com a frase '' cansado de que? você não faz nada! ''



Olha isso dá uma raiva sem dimensão, mas não é disso que vim falar e sim de como nós estamos organizando nosso tempo , ou melhor não organizando ele.

Porque afinal, tiro por mim mesma, eu acordo sei que tenho várias coisas para fazer , mas não anoto nada achando fielmente que irei lembrar de tudo , e sabemos que isso não acontece,  e o que isso afeta??

Acabamos esquecendo de coisas ou perdendo tempo com coisas inúteis que não nos leva a lugar nenhum.



Por isso temos que ficar atentos a sim, anotar, ter uma agenda ou no próprio celular nesse mundo todo de tecnologia  atual, usarmos eles para nos ajudar e não ficar só no whatsapp ou redes sociais. Temos que parar de ficar na frente do PC muitas vezes em fazer absolutamente nada, buscando algo interessante para ver e ir estudar.

Temos que otimizar nosso tempo, porque afinal muitas pessoas falam , a não vou perder meu tempo fazendo tal coisa, mas esquece que ela fazendo ou não o tempo vai passar de qualquer forma!

Então é melhor que ele passe, mas quando chegar lá na frente você tenha feito algo de útil com ele não acha??


Todos nós temos sonhos e objetivos, e é claro que queremos realizá-los mesmo que para isso as vezes tenhamos que passar uma noite em claro ou perder algumas horas de sono. É melhor ficarmos cansados , mas sabendo que estamos correndo atrás do que queremos, do que ficarmos mortos de ressaca ou de uma festa que não te leva à lugar nenhum. 

Claro que de vez em quando é bom você se divertir e necessário , mas não todo final de semana como a maioria está fazendo, não perca mais tempo meu amigo leitor, se organize, trace metas e vamos correr atrás do nosso porque afinal o tempo não para! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!