sábado, 28 de junho de 2014

Entrevista com Márcia Rodrigues

Oii mulheres totais, tudo bem com vocês??
Hoje eu to bem....Me desculpem não ter postado aqui semana passada!! Problemas pessoais =/
Mas como prometido, eu trouxe a entrevista com a dona da ideia de criar esse projeto, esse blog...a Márcia Rodrigues!!
Vamos conhece-la um pouquinho??

Entrevista

Nome completo: Márcia Cristina Rodrigues

Data de nascimento: 03/07/1978

Idade: 35 anos

Signo: câncer


Estado civil: casada

Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Altura e peso: Sou baixinha! Tenho 1,50 e peso 58 Kg.

Qual seu maior sonho? Ter filhos

Uma palavra que te defina: Amiga

Um defeito: Perfeccionista

Uma qualidade: Amorosa

Um animal que você se identifica: Pássaro

Um sentimento: Amor

Qual seu maior medo? Perder as pessoas que amo


Uma lembrança de infância: 
Tenho váriaaasss! Mas uma que me marcou muito, foi uma páscoa em que meu pai encheu uma árvore que temos no quintal de bombom e ovos de páscoa. Ele prendeu os bombons nas folhas e galhos e os ovos colocou embaixo da árvore. Ficou a coisa mais linda! Foi a melhor páscoa da minha vida! Eu devia ter uns 10 anos na época.

Estação preferida:
Gosto de todas! Cada estação tem seu charme, e pra mim é difícil escolher uma.

Uma frase que te defina:
Amo a liberdade. Por isso deixo livre as pessoas que amo. Se voltar é por que as conquistei, se não voltar é por que nunca as tive.

Já é formado? Se sim, em que? Se não, qual pretende seguir?
Não sou formada. Atualmente estou fazendo um curso técnico de Design gráfico.

Qual lugar você gostaria de conhecer? 
Muitosss! Paris, Fernando de Noronha...

Qual sua religião?
Eu sou evangélica.

O que costuma fazer no seu dia-a-dia?
Depende do dia, não tenho uma rotina fixa, sabe? Vivo na correria! Rsrsrs Sou consultora Avon, Natura, Eudora, Abelha rainha e Jequiti! Então deu pra sentir né? Ando de um lado pro outro atendendo minhas clientes, tem dias que tenho que ir ao banco, dois dias da semana tenho curso, fora os dias que tenho médico marcado...Geralmente levanto umas 6hs da manhã, chego por volta de 21 hs, dou uma olhada rápida no blog, no e-mail e no face, como alguma coisa e me preparo pra dormir.

O que mais você admira nas pessoas?
Lealdade


Música e cantor/banda preferida:
Música: Em meio ao furacão, cantora: Fernanda Brum

Comida e doce preferida:
Gosto muito de massas! doce, sem dúvida é chocolate...Amo!

O que não pode faltar na sua geladeira?
Leite. Adoro beber sem açúcar mesmo! Ás vezes acordo no meio da noite e bebo um copo de leite gelado! Rsrsrs

Filme ou seriado preferido:
Amo assistir filmes e assisto muitos, então fica difícil escolher só um, e seriado eu amo CSI.

Ator e atriz preferido:
Não tenho um preferido, gosto de vários.

Livro e personagem favorito:
Livro: A Cabana, personagem: não tenho

Qual jogo/esporte você mais gosta?
Nenhum! kkkkkk Sou bem preguiçosa pra essas coisas.


Perfume que mais usa:
Acordes (Boticário)

Make que não pode faltar na bolsa:
Batom

Um esmalte:
O atual é Frio na barriga da coleção Gio Antonneli da Hits

Um produto favorito para os cabelos:
O fluido para as pontas de Argan da Avon

Faz alguma rotina para manter o corpo no lugar ou não liga muito para isso?
Não ligo para isso. Sou vaidosa, gosto de me cuidar, mas não tenho uma rotina. Como o que gosto, com moderação claro, mas como. Vivo indo e saindo da academia! Kkkkk

Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa/closet?
Calça Jeans

Como define seu estilo?
Clássica.

Pra você, o que é moda?
Me vestir com o que gosto e me sentir bem.

Qual seu app favorito (o que mais usa) para o celular?
 Facebook

O que você não suporta? 
Falsidade


Qual o nome e endereço do seu blog?
 Blog Marcris blogmarcris.blogspot.com.br

Como foi a criação do blog, e porque escolheu esse nome?
 Foi bem tranquilo, não fiz com a intenção de ganhar dinheiro, apenas queria compartilhar sobre esse universo feminino que eu AMO. Na verdade, eu criei ele com a intenção de fazer amizades que gostasse tanto disse quanto eu. Sempre fui viciada em maquiagens e minhas amigas não estavam na mesma vibe, sabe, me achavam louca e parecia que eu falava inglês com elas...rsrsrs O engraçado é que depois que eu criei o blog, elas me pedem dicas e estão tão viciadas quanto eu! rsrsrs. Quanto ao nome, é a junção dos meus dois nomes, Mar de Márcia e cris de Cristina: Marcris.


Sobre o que seu blog fala? Qual o conteúdo e sobre qual você mais gosta de escrever?
Falo sobre tudo que envolve o nosso universo: maquiagens, comprinhas, resenhas, esmaltes e por aí vai. Gosto de falar sobre tudo, nele eu só falo sobre o que gosto.

Em que se inspira pra fazer post/vídeos?
 Nas leitoras...Tento sempre das o meu melhor, penso sempre no que eu gostaria de ler, se estivesse do outro lado, me coloco no lugar delas. Se não puder das o meu melhor, prefiro nem fazer.

Quanto tempo se dedica ao blog/canal? 
Geralmente quase todo meu fim de semana, que é quando tenho tempo para fotografar as resenhas, elaborar e fazer os posts, fazer minhas unhas e fotografar, pesquisar sobre assuntos, quando quero falar de algo que eu não domino muito bem e isso toma bastante tempo...As vezes acordo e já sento na frente do notebook e só saio na hora de dormir. Como eu disse anteriormente, durante a semana meus dias são bem corridos e não sobra muito tempo, então meu final de semana é do blog.

Tem algum blog favorito? 
Tenho vários! Eu acompanho, leio e comento em vários blog. Não costumo ler todos, todos os dias, mas sempre que posso eu estou acompanhando.

O que você acha sobre os relacionamentos da internet entre blogueiras e youtubeiras? 
É meio complicado...Alias ser humano já é complicado, imagine num mundo competitivo como esse. Claro que você conhece pessoas boas e legais e cria uma amizade, um afeto virtual muito legal, aconteceu comigo, mas também tem aquelas que quer apenas crescer, nem que para isso precise passar por cima das outras. E acho que não é bem por ai, tem espaço para todo mundo.


O que é mais importante na vida para você? 
Deus e Família

Pra você, quem é Márcia Rodrigues?
 Uma garota simples, leal, verdadeira, carinhosa, implicante (adoro implicar com quem amo! Rsrsrs), que tem Deus acima de todas as coisas, se coloca sempre no lugar do outro, então não faz com o próximo o que não gostaria que fizessem com ela. Risonha, brincalhona, tímida, ama fazer amizades e valoriza cada uma. Muito grata à Deus por todos que fazem parte da sua vida.


Deixe uma mensagem para as nossas leitoras!
Esse clube foi pensando com muito carinho para todas vocês, e é feito com muita dedicação por todas as blogueiras que fazem parte desse time... Espero que gostem, participem com seus comentários e sugestões. Fiquem com Deus. Um grande beijo.

E ai mulheres?? Gostaram de conhecer um pouquinho mais da Márcia???
Semana que vem trago mais uma entrevista!!
Beijosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!