quinta-feira, 5 de junho de 2014

CC cream, BB cream ou DD cream?

    Oii gente!
    Primeiramente quero pedir desculpas pra vocês, ontem não saiu o post de maquiagem pois tive alguns imprevistos com o computador. Mas, vim hoje trazer uma questão que muita gente está na dúvida!
     CC cream, BB cream ou DD cream?
     Com tantas opções no mercado, ficamos na dúvida qual é melhor, quais sãos os efeitos e tudo mais. Hoje é o dia de entender o que cada um deles faz e correr na farmácia pra comprar o que preferir!
     O BB cream, é composto por primer ou base, hidratante e protetor solar! Esse produto promete uniformizar a pele, hidratar e proteger dos raios solares. E o custo beneficio é ótimo, na faixa de R$30,00.
     O CC cream tem também os mesmos benefícios do BB cream, porém, também possuí agentes antioxidantes e clareadores. Justamente por ter esses diferenciais o CC cream se dá melhor em cobrir manchas, imperfeições e trata as rugas finas. Devido a isso, ele é apropriado para peles maduras. 
     Agora vamos falar um pouco do DD cream. Ainda não chegou aqui no Brasil, mas lá fora já está o maior sucesso. Ele é voltado pra cuidados do corpo, mas também pode ser usado no rosto. Entretanto, ele é mais pesado, por assim dizer. Então nem todo mundo vai ficar satisfeito com o resultado no rosto. A grande novidade é que ele é também um autobronzeador.
    Bom, vamos fazer uma recapitulação? 


BB cream - Primer, hidratação e proteção.

CC cream - Primer, hidratação e clareador. 

DD cream - Rosto e corpo, hidratação, proteção e bronzeador.


E aí meninas, gostaram?
Espero que sim! Qualquer dúvida, só deixar nos comentários.


Beijinhos



                                                                                                            

Um comentário:

  1. Oi Sophia que novidade boa essa do DD Cream os outros eu já até usei mais quanto ao DD fiquei curiosa para testar vamos aguardar chegar aqui no Brasil!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!