segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hidratação + Resenha: Linha Avon Techniques Arginina, Máscara Hidratabalance e creme de pentear skala


Oi pessoal tudo bem?

Por estes dias estive hidratando meus cabelos com a linha Techniques da Avon. e fiz a seguinte combinação com os produtos da avon e da skala e aproveitei para fazer uma resenha deles para vocês.

Então ultilizei:

  • shampoo de arginina
  • condicionador de arginina
Eles prometem 95% menos queda, e fortalecimento dos fios.Indicados para cabelos frágeis e com quedas. 
  • máscara de hidratação intensiva
É para cabelos ressecados e quimicamente tratados. Deve restaurar os fios danificados em processos quimicos, nutrir e hidrata-los. Na sua composição contém óleo de abacate, manteiga de karité, e creatina. Deve proporcionar controle, sedosidade, brilho, faceis de desembaraçar e pentear os fios.
  • creme de pentear 12 em 1 
Para todos os tipos de cabelos, hidrata, nutre e reconstrói.Combate o ressecamento, pontas duplas, queda, opacidade, aspereza, desidratação, porosidade e perda da vitalidade. Sua fórmula contém keratina, óleo de abacate, silicone, elastina, cermidas, vitamina E, pró-B5, manteiga de karité, cacau, proteina do arroz e trigo, e açúcar. 



Vamos lá então pessoal?
Como sempre em todos os procedimentos de tratamento capilar eu sigo a sequencia que falei neste post sobre a hidratação, que é o seguinte:

Higienizar, Hidratar e Selar as Cuticulas.E depois finalizar como de costume.

Higienizando:

Lavei os cabelos com o shampoo normalmente e em água morna e em seguida dei uma leve secada com uma toalha.


Ele é cremoso e perolado, é bem hidratante. Tem um cheiro muito gostoso mentolado.

Ele limpou bem o meu cabelo e deixou meu couro cabeludo bem refrescante. É super hidratante, logo quando enxaguei o cabelo e dei uma leve secada, o meu cabelo estava muito, muito macio.

Achei que rende muito bem, eu coloquei uma certa quantidade  na mão e consegui lavar todo o meu cabelo apenas com uma aplicação do shampoo, com outros eu acabo fazendo várias aplicações para ter o mesmo resultado, já que meus cabelos são bem longos.
Na minha opinião: ele é excelente shampoo, tem cheiro agradável, superou minhas expectativas em relação ao produto. Eu poderia apenas ter ficado com a lavagem do shampoo que meu cabelo já estava ótimo, muito macio e hidratado. Cumpre o que a embalagem diz. Aprovado.Não é liberado para Low/ No Poo.

Máscara:

Bom meninas, depois de lavar eu tenho que hidratar os fios. Então depois de secar um pouco com uma toalha eu resolvi passar a máscara.


Ela é bem consistente, gostei muito do cheiro, não batizei a máscara com não nada pois queria saber o real resulto da máscara.
Na embalagem diz para passar a máscara e ir massageando os fios e deixar por 3 minutos, porém acabei deixando por 30 minutos.Então ao passar á máscara eu fui massageando bem os dios e couro cabeludo. Mas o resultado foi incrível, debaixo do chuveiro molhei mais um pouco e massageie mais um pouco, meu cabelo já estava desmanchando ao toque. 
Na minha opinião: Achei muito boa, hidrata muito, deixa muito macio, realmente cumpriu no que diz a embalagem. Aprovado. Liberado para Low Poo. Porém, na questão de rendimento não gostei, pois paguei nela 14 reais e vai me render 3 a 4 aplicações no máximo e chorando, então neste quesito Não Aprovado.


Selando as Cutículas:

Após retirar toda a máscara eu então passei o condicionador massageando muito bem os fios e o couo cabeludo, ai me apaixonei pelos três...
Ao retirar o condicionador meu cabelo já estava totalmente desembaraçados, com uma maciez incrível que não me deu vontade de tirar as mãos do cabelo.

O condicionador é muito, mas muito consistente, preciso de uma quantidade boa sim para o meu cabelo todo, mas não demais quanto a máscara.
Na minha opinião: Ele hidratou muito os fios e deixou mais macio ainda o cabelo. Aprovado. E Liberado para Low Poo. Porém, como a máscara ele para mim rende pouco e Não Aprovado neste quesito.

Finalizando:

Chegamos ao creme de pentear da SKALA 12 em 1.
Pessoal particularmente eu adoro todos os produtos da skala, acho bbb.
Acho que cumpre bem o papel como diz a embalagem, ele é bem consistente, hidrata bem, pelo menos por enquanto não tenho pontas duplas e faz quase 1 ano que não corto meu cabelo. E ele é liberado para Low Poo.
Na minha opinião: está Aprovadissimo.


Resultado:

Hoje fez um dia após a hidratação, dormir com ele preso em forma de coque bem apertado, e ainda trabalhei o dia todo com ele, e ainda está assim, eu adorei o resultado que mantém, continua macio ao toque e as pontas hidratadas, e frizz sim eu tenho um pouco, mas não tomo os devidos cuidados que deveria para não te-los....



Pessoal o post de hoje foi este, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e dar a opinião de vocês sobre este assunto e se usarem os produtos, sobre eles também...
Bjs


21 comentários:

  1. gostei da dica... meus cabelos são super frágeis e finos
    http://maiaraangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica!!
    Beijos

    www.lovemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e o resultado!
    Beijos.
    www.isabellapiinheiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos são super finos e bem frágeis e tenho pouco cabelo =/ se vc fizer uma trança em mim vai começar a ri da finura que seria a trança rsss
    Gostei da sua dica, vou usar pra ver se funciona no meu ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. que bom barbara, use sim eu gostei muito deles

    ResponderExcluir
  6. Apesar de muito meu cabelo é super fino, obrigado pela dicas de cada produto!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos. Nunca usei nada para cabelo da Avon.
    Já usei Skala e é ótimo no meu cabelo.
    Produtos da Avon anotadinho para a próxima compra!
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei shampoo da avon, tinha/tenho muito receio. Não gosto de creme da skala, não se da no meu cabelo. Mas, seus cabelos são lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha receio tambem sobre os produtos da avon, mas confesso que depois que usei eu super recomendo, agora os da skala para mim eles são bbb

      Excluir
  9. Adorei as dicas :D Cachos ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da avon melhoraram muito, eles estão ótimos, com preços bem competitivos... eu gosto muito da linha avon para cabelos, mas invisto mais na maquiagem rs bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é investia em maquiagem da avon até conhecer a linha capilar agora é só capilar kkk

      Excluir
  11. Estava realmente interessada nessa linha de arginina, adorei a resenha! Você já usou o tônico dessa linha?? Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!