segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apresentação da nova colunista


Olá todo mundo!
Tudo bem??
Eu me chamo Luciana Botacini, mas podem me chamar de Luh, Luluh, Luci....fiquem a vontade para usar apelidos...eu adoro!
Nasci e vivi minha vida inteira em Barretos, interior de São Paulo, conhecida por causa da maior Festa do Peão da América Latina. Porém, hoje em dia, mora na cidade de Araçatuba, também no interior de São Paulo.
Sou formada em fonoaudiologia desde 2012. É uma profissão maravilhosa onde consigo realizar um dos meus maiores sonhos, que é ajudar as pessoas. Assim me realizo profissionalmente. Mas ainda pretendo fazer outra faculdade. Acho que conhecimento nunca é demais!
Hoje eu tenho 22 anos, mas amanhã, 27/05 é meu aniversário, então ficarei mais velhinha, com 23 anos. E olha que presente maravilhoso que eu ganhei?! Fazer parte desse projeto que tem tudo para dar certo!
Encontrei a Márcia em um grupo do FB, gostei da ideia e já me candidatei como colaboradora. Quem decidiu sobre o que eu iria falar aqui foi a própria Márcia; deixei o link do meu blog para ela dar uma olhada e decidir em qual categoria eu me encaixaria melhor nesse projeto. Tudo isso porque no meu blog eu falo sobre um pouco de tudo. Meu blog chama Coisas da Luluh (clique aqui para conferir), como o nome já diz, o blog tem muitas coisas relacionadas a mim, a minha vida e as coisas que eu gosto. Então lá tem sobre make, cabelo, unhas, decoração, coisas do dia-a-dia, receitas, tag...nossa, tem muitaa coisa!
Bom, resumindo tudo, eu e a Márcia resolvemos, então, que eu ficaria responsável sobre Entrevistas, Coisas da atualidade e Decoração. Achei o tema muito bom, e confesso que até fiquei um pouquinho com o pé atrás, achando que eu não ia dar conta, mas comecei a ter muitas ideias, que já anotei no papel, e agora estou super feliz por essa oportunidade.
Estarei  postando todos os sábados alguma coisa sobre esse tema. Inicio nesse sábado dia 31/05, e conto com a presença de vocês, tanto aqui no projeto quanto no meu blog.
E não deixe de passar todos os dias por aqui, afinal, cada dia é um tema diferente!

Obrigada pela visita! E fiquem ligados nas novidades!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!