quarta-feira, 28 de maio de 2014

Onde está o amor ??

Olá minhas lindonas!

Hoje é o primeiro dia do meu post sobre reflexões , poesias e religião. E com o dia dos namorados chegando resolvi falar sobre o sentimento mais lindo e puro do mundo! O amor!


E quando digo amor , estou falando de todos os amores, dos de namorados, os de mãe, de amigos, de avós , e todo tipo de amor que se encontra no mundo. Mas Hoje em dia , realmente ainda existe amor?? 

Sim ! existe, mas vou falar a verdade está muito bem escondido. As pessoas hoje em dia acham que amar é dar um presente em datas comemorativas, falar um Eu te amo de Vez em quando, visitar uma vez ou outra parentes e ficar sem aparecer o ano todo. O amor minha gente linda é doação , é sim dizer Eu te amo quantas vezes quiser por dia , é estar ao lado e querer o bem da pessoa , é visitar, se preocupar, querer sempre estar perto. 


As demonstrações de amor atualmente estão cada vez mais raras, dizer eu te amo é um sacrifício à muitas pessoas, e porque? Porque estamos vivendo em um mundo sem amor.
Simples! Porque as pessoas não tentam! Atualmente elas preferem trocar de namorado do que consertar um relacionamento, dizem que não querem suas mães, saem de casa cedo buscando uma liberdade que não existe. E buscam em bens materiais felicidade sem saber que você amar e ser amado é a maior felicidade que se pode ter na vida.

Procurem o amor, pratiquem o amor, digam as pessoas o quanto elas são importantes para vocês , beijem, abracem , demonstre carinho. Vocês não sabem quanto tempo ainda tem com elas. 
Vamos tentar sim mudar esse mundo e colocar um pouco mais de amor nele,se te chamarem de antiquado ,louco , ignore , essas pessoas que não sabem o quanto perdem com  sua grande inteligência.

Prefiro ser um louco amado , do que um inteligente seco e solitário. 

Tem uma música da dupla Jesse y Joy , que são mexicanos , com a  colaboração do cantor Pablo Alborán que é espanhol, eu adoro eles, se chama Donde está el amor?? ( onde está o amor? ) Vou deixar aqui embaixo para vocês escutarem, é linda. Uma semana abençoada e até a próxima quarta! :D








3 comentários:

  1. estamos te seguindo

    siga nosso blog tb <3
    *******
    Estou lhe convidando para dar um pulinho lá em nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , Hoje em dia esta muito raro encontrar esse tal de amor
    Concordo com hoje..
    " Porque amar é uma arte, e nem todo mundo é artista ! "

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Com certeza , na verdade creio que todos são artistas,mas alguns ainda não encontraram os que tem dentro de si mesmo :D

      Excluir

Deixe seu comentário!