domingo, 25 de maio de 2014

Apresentação, nova colunista!

Olá meninas!
Me chamo Silvânia, tenho 26 anos e fui convidada pela Márcia para ser colunista do Clube da Mulher Total, juntamente com outras 9 blogueiras que vocês vão conhecer, ou já conheceram, rsrs.
Bom eu sou da Bahia, ai vocês se perguntam? Mas não era apenas blogueiras do Rio de Janeiro? 

Sim, era. 
Mas a Márcia viu meu trabalho, gostou e decidiu abrir uma exceção para mim, olha que legal, vou poder estar aqui com vocês recebendo toda esta energia que vocês vão passar.
Agora vamos deixar de lero-lero e falar do que importa né?




Esta beldade sqn,  ai de cima sou eu.
Como já citado acima, eu me chamo Silvânia, tenho 26 anos, sou casada com um escultor e artista plástico, tenho 3 filhos, muito apaixonada por samba, livros, dança, arte, livros, poesia, música, já falei livros? kkkkkkkk

Eu tenho uma biblioteca, com mais de 500 exemplares de livros ainda em expansão, eu costumo dizer que eu respiro livros, carrego livros, vivo livros, sou muita apaixonada messssmo por este mundo.
Eu também sou blogueira, o meu blog é o De tudo um pouco.


O de tudo um pouco é um blog de variedades. 
Este blog como o nome diz, é pra falar de tudo um pouco, de musica, de dança, de arte, problemas sociais, política, poesia, culinária... 




Ai vocês devem estar se perguntando, ela falou, falou e ainda não disse o que veio fazer aqui no site...
Pois bem, aqui no Clube da Mulher, eu estarei com uma coluna semanal, chamada Pitada de cultura, e abordarei temas culturais, desde a culinária até a vestimenta, costumes, tradições dos nossos Estados brasileiros.

A coluna sairá todo sábado e eu espero que vocês possam conhecer e se encantar cada vez mais com este nosso Brasil lindo e cheio de diversidade.
Então é isso, quem quiser acompanhar a página do meu blog, é só curtir ai.





Espero que tenham gostado de me conhecer e aguardem as novidades do blog que está recheado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!