sábado, 31 de maio de 2014

Decoração de aniversário

Olá todo mundo!! 
Tudo bem??
Eu sou a Luciana, e hoje é meu primeiro post aqui no Clube, e resolvi fazer sobre decoração! E não porquê fazer sobre um tema da atualidade (afinal, também está dentro do meu tema)?! Então resolvi deixar aqui pra vocês um post sobre decoração de aniversário com o tema Copa Do Mundo!
Então, vamos ver as decorações que eu escolhi para mostrar para vocês?!
E ai, o que acharam?? Super criativos e fofos né!?!? E esses cup cakes ai em cima?? Parece uma deliciaaa!!!
Se vocês estão pensando em fazer algum evento, aniversário, até mesmo casamento (que está na moda), ai está algumas inspirações de decorações para vocês!!
Espero que tenham gostado!!! 
Acessem também o meu blog Coisas da Luluh (clique aqui).
Obrigada pela visita!!
Beijosss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!