segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apresentação nova colunista

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu me chamo Olivia Quartieri, sou dona do blogger Clube da beleza e Maquiagem, tenho 26 anos, casada e sem filhos. Meu esposo se chama Fernando também blogueiro.
Moro em São José do Rio Preto/SP.

Fui convidada pela Márcia para participar e dividir meus conhecimentos com todas vocês, espero que gostem dos posts e do blog.

Em meu blog pessoal, abordo diversos assuntos do meu dia-a-dia, cabelos, maquiagens, videos, e muito mais. Pessoal passem por lá e se divirtam com os post interessantes, é só clicar aqui.


Olivia Quartieri

A partir de hoje e todas as segundas vamos falar sobre cabelos (penteados, tratamentos, cuidados e muito mais).

Gostaria que deixassem nos comentários todas as dúvidas a respeito, dicas, e assuntos que queiram que aborde. Espero que gostem.
Beijos pessoal e até a próxima segunda.


2 comentários:

  1. Que legal, é sempre bom fazer parcerias que valem a pena.
    Muita sorte pra vocês, esperando ansiosamente novos posts!
    (Publiquem la no grupo do Cookie Cookie, espero ansiosa) *-*
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, ficamos felizes por nossas leitoras gostarem do blog, Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário!