segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apresentação - Nova Colunista

Oi galera, tudo certo?
Meu nome é Maria Carolina, tenho 18 anos (faço 19 mês que vem) e sou do Rio de Janeiro.


Sempre fui apaixonada por esse universo de vlogs e blogs. Ja tive diversos blogs que abordaram milhares de assuntos diferentes, mas a minha grande paixão é o mundo da beleza. Por isso, a algum tempinho atrás eu resolvi criar o DAMN MARIA, que é o meu blog pessoal, onde eu posto dicas de maquiagens, looks e muitas outras coisas que eu gosto (para acessar é só clicar aqui).
Devido ao blog, comecei a entrar em vários grupos de blogueiros(as), e foi por meio de um deles que eu conheci a Márcia. Adorei a proposta dela sobre esse grupo que é o Clube da Mulher Total. Acho que a experiência será ótima devido a troca de informação entre nós, blogueiras e leitoras.
Tenho certeza de que cada uma vai dar o seu melhor para que o nosso clube cresça, e contamos com a divulgação e apoio de voces!
Sobre a minha contribuição: estarei aqui todas as terças falando sobre moda! Tendências, dicas, inspiração de looks e muito mais! (sintam-se a vontade para fazer pedidos de posts e etc).

Então é isso! Espero que voces gostem da minha contribuição aqui. Nos vemos amanhã!
Beijocas, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!