terça-feira, 27 de maio de 2014

Toda quarta-feira o assunto será...

     Oi gente!

     O que estão achando do blog? Espero que estejam gostando. Bom, eu sou a nova colaboradora e hoje vim me apresentar! 
     Pra começar vou falar um pouco de mim e depois sobre o que vou falar aqui no blog. 
     Bom, tenho 20 anos. Sou maquiadora profissional, trabalho com isso mas não é sempre, pois tenho meu outro trabalho à parte.
     Essa sou eu:




     EU sou apaixonada por maquiagem, mas também sou fã de filmes e música. Música me inspira pra qualquer coisa! No trabalho, quando leio ou escrevo, estou sempre ouvindo música!
     Como estou nessa área de maquiagem, vim colaborar neste blog falando sobre isso. Espero que vocês gostem e fiquem ligadinhas, toda quarta-feira o assunto será Maqueiagem!
     Beijinhos!








     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!