quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha - Batom Apple Berry da Mary Kay

     Oi gente! Tudo bem?
     Bom, hoje começo minha série de maquiagem por aqui. E pra começar quis compartilhar com vocês o que eu achei desse batom da Mary Kay:





     Pra falar a verdade eu sou suspeita pra falar, pois amo todos os produtos da Mary Kay. Realmente esse batom foi além das expectativas, ele é lindo, não é vermelho, nem vinho, é meio termo e eu achei ele super usável tanto de dia com uma make como a que eu postei quanto de noite com algo mais ousado!
     Ele fixa muito bem e tem uma ótima pigmentação. É super cremoso e parece que hidrata também!

   





E aí meninas, alguma de vocês provou? qual sua opinião? Conta pra gente!
Beijinhos




                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!