terça-feira, 27 de maio de 2014

Primeiro Post No Quesito Unha!




   Olá "Mulheres Total"!

   Hoje é nosso primeiro post sobre unhas e nails, e como estamos em um clube, resolvi falar um pouco de um outro Clube que está bombando no meu blog o Penelope Esmalte!

   Primeiro quero explicar o motivo de eu querer tanto falar desse "tal clube", é que como tenho bastante esmalte parei de comprar, até porque moro em uma cidade não muito grande então não encontro esmaltes muito diferentes! E esse post vai para essas meninas, pois quando passei a assinar o Clube Marias do Esmalte, passei a receber muitos esmaltes diferentes e importadinhos lindos...
   Como funciona: bom primeiramente vocês tem que entrar nesse site aqui, para fazer sua assinatura. O valor é de R$44,90 por mês, já incluído o frete, e você todo mês recebe sua caixinha na sua casa!

Olha que fofa a caixinha

    O que vem na caixinha: todo mês você recebera de 4 a 6 produtos que podem ser esmalte, materiais para nail art ou cuidados para a unha!

Olha quanta coisa linda veio na minha caixinha desse mês.

    Digo a vocês que vale a pena, e a caixinha pro próximo mês tem como tema Glamour, pensa que Maraaa que vai ser essa caixinha! Pra recebê-la tem um prazo pra você fazer sua assinatura, se gostou corre lá no site das Marias e assina!

   Ta ai nosso primeiro post, com minhas explicações de onde andam vindo meu esmaltes!!! 
   
          Gisele 
(www.penelope-esmalte.blogspot.com.br) 

OBS: Não tenho convênio nenhum com o clube Marias do esmalte para fazer propaganda e receber por isso, comento e indico pelo simples motivo de achar que vale muito a pena e que é apaixonante! 

   Bjsss
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!