segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apresentação de Nova Colunista

Olá Meninas!


Eu me Chamo Aline Prata , mas também conhecida como Any.

Sou umas das colunistas desse blog maravilhoso que se inicia.

Sou Carioca, aquariana , apaixonada por artes em geral. Estudo violão e canto. Quero fazer faculdade de letras, amo ler e compartilhar minhas idéias com as pessoas.

Sempre tive blog desde de muito novinha , mas antes eu falava das minhas experiências, meu ponto de vista das coisas , no meu blog atual o tema é outro.
No meu blog falo principalmente de Alimentação e Beleza. Se quiser dá uma passadinha lá clique aqui

Aqui vou falar sobre poesias, reflexões e temas religiosos, e meus post será as quartas- feiras.

 Estava sentindo falta de poder falar sobre minhas reflexões , mas acho que meu blog não tem nada a ver com isso. rs  Então aqui se criou a oportunidade perfeita! E espero que possa compartilhar com vocês experiências e conhecer novos horizontes.



Um beijão a todas e até quarta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!